20/10/2016

Aluno Pedro Cacciari recebe Prêmio Icarahy da Silveira

É com grande satisfação que comunicamos que o aluno de geotecnia Pedro Cacciari, orientando do Prof. Marcos Massao Futai, foi contemplado com o PRÊMIO ICARAHY DA SILVEIRA.

PRÊMIO ICARAHY DA SILVEIRA é concedido pela ABMS (Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica) para a melhor dissertação de mestrado em Engenharia Geotécnica do biênio.

A dissertação tem como título: “Estudo de um túnel em maciço rochoso fraturado por investigação geológico-geotécnica e análises pelo método dos elementos distintos”.

O Prêmio foi entregue durante o Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica.

Clique aqui e conheça mais sobre a dissertação premiada.