21/06/2017

Abertas as inscrições para o EILE – Encontro Internacional para Liderança na Engenharia 2017

O objetivo do Encontro é estimular o desenvolvimento de soluções inteligentes e inovadoras para os problemas enfrentados pelos municípios brasileiros a partir da congregação de estudantes de diversas nacionalidades. Participam alunos brasileiros e intercambistas da Escola Politécnica, de graduação e pós-graduação, e também alunos de universidades parceiras de Portugal. Para 2017, será feita uma parceria com as Prefeituras dos Municípios de São Paulo, São Carlos e Santos para que os projetos desenvolvidos pelos alunos sejam alinhados às necessidades dessas cidades.

Veja aqui como participar.