31/07/2017

Cursos de redação acadêmica e técnicas de apresentação

Ferramentas básicas de Redação acadêmica em inglês e técnicas de apresentação Agosto e Setembro de 2017

“Publish or perish”. O Apoio à Publicação da Escola Politécnica oferece o curso de ferramentas básicas de redação acadêmica (Writing I) e o curso de técnicas de apresentação para seminários e congressos, sob a coordenação do Prof. João José Neto.

As inscrições (gratuitas) para os cursos de redação (Writing I) e de técnicas de apresentação podem ser enviadas pelos orientadores (ou com os mesmos copiados em sua mensagem) para cborba@usp.br ou cborbatrad@gmail.com até 04 de agosto, com os seguintes dados:

Nome do aluno:

Departamento:

Status: Indicar apenas a sigla: PD (pós-doc); D1 (doutorando com créditos terminados); D2 (doutorando terminando créditos); D3 (doutorando iniciante); M1 (mestrando com créditos terminados); M2 (mestrando terminando os créditos); M3 (mestrando iniciante).

E-mail do aluno:

Número USP do aluno:

Nome do orientador:

E-mail do orientador:

Indicar a opção:  ( ) Writing I

( ) Técnicas de apresentação

Curso de Ferramentas Básicas de Redação Acadêmica (Writing I)sala B2-01, Poli Elétrica.

8 sessões: 08 de agosto a 26 de setembro, às terças-feiras, das 9h00 às 12h00.

Preferência será dada a PD, D1, D2, D3, M1 e M2.

Curso de Técnicas de Apresentação – sala B2-05, Poli Elétrica.

4 sessões quinzenais: 09 e 23 de agosto, 06 e 20 de setembro, às quartas-feiras, das 14h00 às 15h30.

Preferência será dada a PD, D1, D2, D3, M1 e M2 que já tenham feito o curso de redação acadêmica.

A confirmação da inscrição, orientações e materiais serão enviados antes do início dos cursos através do e-mail dos participantes.

August – September

Writing I