28/11/2017

16º Seminário Áreas Contaminadas e Saúde

Em 07 de dezembro será realizado no Auditório da Faculdade de Saúde Pública da USP o 16º SEMINÁRIO ÁREAS CONTAMINADAS E SAÚDE, cujas inscrições podem ser realizadas no site www.cvs.saude.sp.gov.br.

Ele compõe o “Ciclo Anual de Eventos Meio Ambiente CVS”, que envolve também os seminários HOSPITAIS SAUDÁVEIS (O9 e 11 de outubro) e ÁGUA E SAÚDE (28 e 29 de novembro).

O seminário Estadual Áreas Contaminadas e Saúde, que este ano terá por tema  “A CIDADE (IN) SUSTENTÁVEL” é realizado desde 2002 pelo Centro de Vigilância Sanitária da Coordenadoria de Controle de Doenças/Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, juntamente com a faculdade de Saúde Pública e outros parceiros com interesse na matéria. Seu maior propósito é promover o debate e a busca de soluções integradas para prevenir riscos à saúde relacionados à contaminação do solo por substâncias perigosas à saúde da população.

O Seminário Estadual Água e Saúde, que ocorrerá a partir de amanhã no SESC Belenzinho e que este ano tem por tema “ÁGUA DE BEBER”, conta com vagas remanescentes. Quem se interessar pode ainda fazer inscrições clicando aqui.