15/12/2017

CAPES divulga novo edital para bolsa de doutorado sanduíche no exterior

CAPES divulga em 11 de dezembro 2017 novo edital para bolsa de doutorado sanduíche no exterior

O PDSE é um programa institucional da CAPES com o objetivo de qualificar recursos humanos de alto nível por meio da concessão de cotas de bolsas de doutorado sanduíche.

A primeira etapa de seleção de candidaturas à bolsa sanduíche de doutorado é feita no âmbito da CCP, através de uma comissão designada, mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital da CAPES, que deverão ser entregues na secretaria do Programa até as 12h00 do dia 02.02.2018. O resultado da seleção da CCP segue para análise e homologação da Pró-reitoria de Pós-graduação e posterior encaminhamento à CAPES.

Veja aqui o edital com os requisitos necessários para a participação.

Site da Pró-reitoria de Pós-Graduação

Site da Capes