05/06/2018

Bolsa do Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA)

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) está oferecendo uma bolsa de R$ 3.000,00 (três mil reais) por mês durante um ano. Por ser pelo período de um ano o CBCA acredita ser mais adequada para o programa de mestrado, no entanto propostas de doutorado também poderão ser avaliadas. O tema deverá ser relacionado à construção em aço em edificações residenciais multipavimentos. Os interessados têm até o próximo dia 15 de junho para enviar sua proposta à secretaria do Programa. Havendo mais de uma proposta, será organizada uma comissão de seleção nos moldes das demais comissões de concessões de bolsa.