19/06/2018

Disciplina do Programa terá participação do Prof. Giuseppe Rega, da Università di Roma La Sapienza

A disciplina PEF5737,Dinâmica Não Linear e Estabilidade, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, a ser ministrada no terceiro período de 2018, contará com a participação do Prof. Giuseppe Rega, da Università di Roma La Sapienza, grande expoente da área. O docente foi recentemente agraciado com a medalha Lyapunov, a mais importante honraria da área, pela ASME.

A confirmação precisa das datas das aulas a serem ministradas por ele se dará oportunamente, mas chama-se a atenção para o fato de que ocorrerão de forma mais intensiva, em dias distintos dos normais da disciplina, pois ele permanecerá na USP apenas duas semanas.

O curso será integralmente ministrado em Inglês.

Os alunos interessados devem matricular-se regularmente na disciplina.
Consulte aqui o programa da disciplina.