29/11/2018

Seminário de Pesquisas em Engenharia e Planejamento Urbanos do Departamento de Engenharia de Construção Civil – V SEPURB

O V SEPURB, Seminário de Pesquisas em Engenharia e Planejamento Urbanos do Departamento de Engenharia de Construção Civil, acontecerá no dia 05 de Dezembro, na sala S37 do Prédio da Engenharia Civil da Politécnica, das 8h às 12:30h.

Nesta ocasião serão apresentadas e discutidas as pesquisas em andamento no Grupo de Pesquisas em Engenharia e Planejamento Urbanos.
Veja AQUI a programação do evento para o qual estão convidados todos os interessados na temática urbana, particularmente nos seus aspectos tecnológicos e de gestão.