Exame de arguição oral – mestrado 2018

O exame de arguição oral é presencial (exceto nos casos especificados abaixo) e será realizado na Escola Politécnica, Edifício de Engenharia Civil, nas secretarias dos Departamentos, conforme data, horário e sala informados a seguir.

Candidatos(as) de fora de São Paulo que forem convocados(as) para esta etapa do processo seletivo poderão fazer a avaliação por skype, dentro dos horários previstos, desde que enviem seu contato skype para o email inscricao.poli.ppgec@usp.br, apenas em caso de terem sido convocados(as).

A convocação será enviada por email e os nomes dos(as) candidatos(as) aptos também serão disponibilizados no site.

Áreas de concentração

Hidráulica e Ambiental: dia 22/11/17, das 11h às 13h. Local: secretaria do PHA
Geotecnia: 23 e 24/11/17, das 09h às 12h. Local: secretaria do PEF

Estruturas: 22/11/17 das 15h às 18h; 23/11/17 das 10h às 12h; 23/11/17 das 15h às 18h. A área de estruturas definiu os candidatos específicos para cada dia e horário. Esses(as) candidatos(as) serão notificados por email sobre seu respectivo agendamento. Previsão de notificação até terça-feira. O exame será por skype (ppgec-estruturas@outlook.com). Os(as) candidatos(as) devem entrar em contato por meio desse endereço e aguardar online até serem atendidos durante os períodos especificados.

Construção Civil e Urbana: conforme linha de pesquisa abaixo
Soluções para construção sustentável – 23/11/17, das 14h às 17h. Candidatos(as) aptos(as) receberão email com link do sistema de vídeo conferência para realização da arguição oral à distância. Alternativamente poderá ser feita a avaliação presencial (sala S-39).

Materiais e componentes cimentícios ecoeficientes – 24/11/17, das 14h às 17h. Candidatos(as) aptos(as) receberão email com link do sistema de vídeo conferência para realização da arguição oral à distância. Alternativamente poderá ser feita a avaliação presencial (sala S-39).

Gestão das Cidades /Engenharia e Planejamento Urbanos – 22/11/17, às 10h (secretaria do PCC)

Modelagem e Simulação Computacional – 22/11/17, às 14h (secretaria do PCC)

Gestão de Projetos/Tecnologia e Gestão da Produção na Construção Civil – 24/11/14, das 09h às 10h30 (secretaria do PCC)