26/03/2017

Edital de Mobilidade Internacional para Doutorado – Université de Bordeaux (França) – inscrições até 4 de abril de 2017

A AUCANI anunciou o lançamento do Edital 670/2017 – Mobilidade Internacional para alunos de pós-graduação (Doutorado) na Université de Bordeaux (França), que oferece 1 vaga para intercâmbio de doutorando, com início obrigatório entre 1º de julho e 1º de outubro de 2017.
O programa é voltado a estudantes de pós-graduação que pretendam realizar atividades de pesquisa, com duração de 9 (nove) meses, sobre temática estritamente ligada a projeto que resulte em tese a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Doutor. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.
As inscrições vão até 04 de abril de 2017, exclusivamente pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).
As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (assunto: Editais – Intercâmbio)