01/04/2017

Escola Politécnica promove palestra de apoio à publicação

No dia 4 de abril, às 9h, no Auditório Professor Francisco Romeu Landi, Luisa Franzen (Apoio à Publicação – Poli) discorrerá sobre o processo de revisão, as experiências desse trabalho na Escola Politécnica, visando melhorar a qualidade de escrita e, acima de tudo, incentivar a produção científica. Em seguida, a doutora Elisabeth Dudziak (SIBi-USP) atualizará informações sobre bases de dados para pesquisa, classificação de periódicos e de autores, além de apresentar gerenciadores de referências. Inscrições a partir de terça-feira (28/03) pelo e-mail: eventos.poli@usp.br. Indicar no campo ‘assunto’ da mensagem o título “inscrição palestra 04/04”.