19/04/2017

Capes divulga documento sobre a atualização da relação de periódicos Qualis

A CAPES emitiu uma carta sobre a nova classificação de periódicos que comporão a lista Qualis das Engenharias I.  Essa relação será utilizada na próxima avaliação quadrienal dos Programas de Pós-graduação.

Veja aqui a carta na íntegra para conhecer algumas considerações relevantes sobre a escolha dos periódicos para as futuras publicações e saiba mais sobre o processo de avaliação do Programa no que se refere à produção intelectual docente e discente.

O documento é assinado pelo Coordenador de Área, Eduardo Cleto Pires, Coordenador Adjunto de Programas Acadêmicos, José Fernando Thomé Juca, e pela Coordenadora Adjunta de Programas Profissionais, Marcia Marques Gomes.

Veja também a lista de periódicos que foram ou serão excluídos da base Scopus.