01/02/2018

Inscrições para a disciplina pedagógica PEA5900

Inscrições Abertas – Disciplina PEA5900

Inscrições para a seleção de matrícula por e-mail: 01 e 02 de fevereiro de 2018

Somente para alunos regulares de Mestrado e Doutorado, com preferência para alunos Bolsistas da CAPES.

Professores Responsáveis:
Prof. Dr. José Aquiles Baesso Grimoni
Prof. Dr. Osvaldo Shigueru Nakao

Aulas ministradas às quartas-feiras, de fevereiro a maio, das 17:00h às 20:00h.
Local de aula: Prédio da Engenharia Elétrica

Período letivo: 21/02/2018 a 24/05/2018

ATENÇÃO:
  • É necessário o envio do formulário preenchido e assinado, para o e-mail: pos.grad@poli.usp.br, nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2018, para a efetivação da inscrição. Inscrições posteriores às datas informadas não serão aceitas.
  • Acompanhe na ficha do aluno, o resultado da inscrição.
  • Os alunos selecionados terão a matrícula da disciplina efetuada na ficha de aluno no sistema JANUS até 08 de fevereiro/2018.
  • Caso não seja aprovado, verificar em outras unidades da USP, as disciplinas PAE e o Ciclo de Palestra em oferecimento para o atual semestre:http://www.prpg.usp.br/index.php/pt-br/pae/etapa-de-preparacao-pedagogica/relacao-das-disciplinas-pae
  • Formulário de inscrição (clique aqui p/ baixar)