05/03/2018

Cursos de redação acadêmica e de apresentação na POLI

Técnicas de Apresentação e Writing II

Continuando com os trabalhos para ampliar a visibilidade da pesquisa, Escola Politécnica oferece o curso de técnicas de apresentação para seminários e congressos e o curso Writing I (ferramentas básicas de redação acadêmica em inglês), sob a coordenação do Prof. João José Neto.

As inscrições (gratuitas) para os cursos de técnicas de apresentação e de redação I (Writing I) podem ser enviadas pelos orientadores (ou com os mesmos copiados em sua mensagem) para cborbatrad@gmail.com até 12 de março, com os seguintes dados:

Nome do aluno:

Departamento:

Status: *[ver nota de rodapé]

E-mail do aluno:

Número USP do aluno:

Nome do orientador:

E-mail do orientador:

Indicar a opção:  ( ) Técnicas de apresentação                    ( ) Writing I

Curso Ferramentas básicas de redação acadêmica em inglêssala 03, Poli Minas.

8 sessões: 1 de 20 de março a 15 de maio, às terças-feiras, das 9h00 às 12h00.

Preferência será dada a D1, D2, D3, M1 e M2 que já tenham feito o curso de redação acadêmica.

Curso de técnicas de apresentação – sala 03, Poli Minas.

4 sessões: março 21, abril 04 e 18, maio 09, às quartas-feiras, das 14h00 às 15h30.

A confirmação da inscrição e as orientações serão enviadas antes do início dos cursos através do e-mail dos participantes.

March – May

Writing I

(every week)

Tuesday 9h00-12h00

March 20 – May 15

Presentation

(every other week)

Wednesday 14h00 to 15h30

March 21, April  04, 18

May 09

* Indicar apenas a sigla: PD (pós-doc); D1 (doutorando com créditos terminados); D2 (doutorando terminando créditos); D3 (doutorando iniciante); M1 (mestrando com créditos terminados); M2 (mestrando terminando os créditos); M3 (mestrando iniciante).