Processo seletivo de mestrado 2019_2 – avaliação de arguição oral

Os exames de arguição oral acontecerão em datas e horários específicos conforme abaixo.

Área de concentração de Engenharia de Construção Civil e Urbana:

Para candidatos(as) classificados(as) na prova escrita que indicaram como primeira opção os temas “Modelagem computacional da ventilação natural em edificações” e “Modelagem e simulação da interação fluído-sólido” a arguição oral será no dia 05/08 às 08h30, na Escola Politécnica, Edifício de Engenharia Civil, Secretaria do Depto. de Eng de Construção Civil.

Para candidatos(as) classificados(as) na prova escrita que indicaram como primeira opção o tema Redes de infraestrutura urbana subterrânea e impactos urbanos, em especial na caminhabilidade em cidades” a arguição oral será no dia 09/08 às 11h, na Escola Politécnica, Edifício de Engenharia Civil, Secretaria do Depto. de Eng de Construção Civil.

Para candidatos(as) classificados(as) na prova escrita que indicaram como primeira opção os temas “Avaliação dos métodos de caracterização do concreto com fibras para finalidades estruturais”, “Concreto com fibras de cimento submetidas a elevadas temperaturas”, “Uso de resíduos em materiais cimentícios”, “Reologia e moldagem de componentes em concretos UHPC com baixo teor de cimento” ou “Extrusão de misturas cimentícias com baixo cimento”, a arguição oral será no dia 07 de agosto, na Escola Politécnica, Edifício de Engenharia Civil. Dirigir-se à secretaria do Depto. de Eng de Construção Civil (PCC), nos seguintes horários

Charles Severo Cenci – 08h00

Gabriel Carpinelli Perozzi Brasileiro – 08h20

José Augusto Ferreira Sales de Mesquita – 08h40

Heitor Montefusco Bernardo – 09h00

Candidatos(as) que estiverem fora de São Paulo poderão fazer o exame pelo skype business e para tanto deverão entrar em contato com o Prof. Sérgio Cirelli Angulo (sergio.angulo@lme.pcc.usp.br) para obtenção do contato skype.

Área de concentração de Engenharia de Estruturas:

As avaliações serão por skype, no dia 9 de agosto de 2019, das 9h às 12h. Os candidatos(as) deverão estar disponíveis (online) nessa janela de tempo. Para o contato devem adicionar no skype a conta de email: ppgec-estruturas@outlook.com

Área de concentração de Engenharia Geotécnica:

A avaliação de arguição oral será no dia 06 de agosto de 2019, às 09h,  na Escola Politécnica, Edifício de Engenharia Civil. Dirigir-se à secretaria do Depto. de Eng. de Estruturas e Geotecnia (PEF).

Área de concentração de Engenharia Hidráulica e Ambiental:

As avaliações de arguição oral serão no dia 06 de agosto de 2019, na Escola Politécnica, Edifício de Engenharia Civil. Dirigir-se à secretaria do Depto. de Eng Hidráulica e Ambiental (PHA), nos seguintes horários:

Ana Maria Gimenes Faria – 14h

Filipe Chaves Gonçalves – 14h30