Edição revisada de teses e dissertações

As teses de Doutorado e as Dissertações de Mestrado defendidas na EPUSP passaram a ser passíveis de reedição após a defesa, NÃO sendo permitida, entretanto, a alteração do título do trabalho depositado originalmente na versão corrigida.

O autor deverá entregar, com a anuência de seu orientador, no Serviço de Pós-Graduação, 1 exemplar padrão “capa dura” com um pen-drive com arquivo PDF contendo a dissertação/tese revisada para gravação, dentro de um prazo máximo de 60 dias após a defesa, os quais deverão conter uma nova versão da Catalogação na Publicação – Versão Corrigida – elaborada pela Divisão de Biblioteca da EPUSP  e solicitada através do formulário eletrônico disponível em http://www.poli.usp.br/pt/bibliotecas/servicos/catalogacao-na-publicacao.html para obter a ficha em formato pdf, para impressão e download.

Clique aqui e veja as diretrizes de formatação e demais informações.