Bolsa de doutorado sanduíche no exterior

Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) – edital N°01/2019 – PrInt

A comissão interna do Programa para avaliação das candidaturas à bolsa de doutorado sanduíche no exterior  divulgou, conforme abaixo, a lista de candidatos(as) selecionados(as) e a lista de alunos(as) inscritos(as) para concorrer a cotas suplementares de bolsas nas Etapas 2 e 3.

Alunas selecionados:

Lígia Vitória Real

Juliana Keiko Tsugawa

Lista Suplementar

1 – Victor Keniti Sakano
2 – Adrian Torrico Siacara
3 – Aline Valverde Arrotéia
4 – Lucas Sardinha de Arruda
5 – Sérgio Roberto Andrade Dantas
6 – Tássia Farsura Lima da Silva
7 – Anselmo Leal Carneiro
8 – Willyams Bezerra de Mello

A CAPES divulgou em 11 de dezembro 2017 novo edital para bolsa de doutorado sanduíche no exterior

O PDSE é um programa institucional da CAPES com o objetivo de qualificar recursos humanos de alto nível por meio da concessão de cotas de bolsas de doutorado sanduíche.

A primeira etapa de seleção de candidaturas à bolsa sanduíche de doutorado é feita no âmbito da CCP, através de uma comissão designada, mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital da CAPES. O resultado da seleção da CCP segue para análise e homologação da Pró-reitoria de Pós-graduação e posterior encaminhamento à CAPES.

Veja aqui o edital com os requisitos necessários para a participação.

Site da Pró-reitoria de Pós-Graduação

Site da Capes