23/09/2022

Ciclo de palestras – Doutores na indústria: a vida de um pesquisador fora da academia

Evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, “DOUTORES NA INDÚSTRIA. A VIDA DE UM PESQUISADOR FORA DA ACADEMIA” traz a participação do Engenheiro Civil Paul Houang, Engenheiro Naval Edgard Malta e o Engenheiro de Materiais Antonio Rodolfo Jr

Dia 23/09/2022, às 14h no Anfiteatro do Ed, de Engenharia Civil (Sala S-28)

Paul Houang
Engenheiro Civil Poli USP (1977), Doutorado em Engenharia Química (1985), Université de Compiègne – France. Quarenta anos de trabalhos em Inovação de Produtos, Processos e Sistemas. Experiência em Pesquisa e Desenvolvimento (Saint Gobain), Projetos Industriais, Qualidade e Produção No Brasil, Europa e EUA.

Edgard Malta
Engenheiro Naval Poli USP (2005), Mestrado (2010) e Doutorado (2015) em Engenharia Naval e Oceânica da Poli USP. Sócio e Diretor da Technomar Engenharia. Atua em projetos de P&D de sistemas flutuantes, simulações com modelos numéricos e físicos para os setores de Óleo & Gás, portuário e geração de energia renovável.

Antonio Rodolfo Jr.
Engenheiro de materiais UFSCar (1994), Mestrado Engenharia Civil Poli/USP (2005), Doutorado Engenharia Química Unicamp (2010), Pós-doutorando da Poli/USP. Gerente de engenharia de aplicação para PVC/cloro soda na Braskem S/A.