20/03/2023

Prêmio CAPES de Teses, edição 2023 – inscrições abertas até 31/03

Está aberto o processo seletivo interno do PPGEC para inscrição no prêmio CAPES de teses. O edital abaixo traz todos os detalhes que a CAPES analisará.
As condições de elegibilidade estão descritas no item 1.4 do edital CAPES e os documentos de inscrição estão descritos no item 3.2 (II a VI) .
Importante: O prazo máximo para inscrição no processo seletivo interno do PPGEC é 31/03/2023. Após essa data o PPGEC não aceitará mais inscrições e iniciará a apreciação das inscrições, seguindo o disposto no mesmo edital, para posterior indicação de uma única tese.
A inscrição deverá ser feita com envio de documentação por e-mail para posgradcivil@usp.br.
A Coordenação do PPGEC encoraja a todos e todas à inscrição deste prestigioso prêmio!
Arquivo: Edital_Premio Capes de Tese 02_2023